Fascination Sobre Renan Batista Silva

Heloisa deve ser candidata ao Senado, é bem Muito mais facil ela se eleger do qual para Camara Federal, pois no Senado nao tem voto de legenda, e ai a maioria do eleitorado votaria nela e em Rodrigo Cunha, Renan esta acabado, nao existe nenhum eleitor que diga que vota em Renan, ele so consegue voto comprado e esse ano vai ser natural mais dificil, pq Este momento todo eleitor é 1 fiscal, basta pelo celular filmar a compra e ai o candidato perde este mandato. Renan esta tao acabado, basta olhar quando ele quiz eleger Cicero Almeida,vimos no qual deu.

Nãeste conheçeste o quadro do filiados da Rede aqui em Alagoas, se existe nomes com densidade eleitoral.

Copyright Folha do S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicação, eletrônico ou impresso, com autorização escrita da Folhapress.

Haddad diz qual nãeste discute nomes, contudo avalia para Fazenda retrato acadêmico e de que dialogue usando mercado

Estratégia definida pelo ex-presidente, preso em Curitiba, poderá até deixar partido fora do segundo turno por carência do tempo para divulgar ...

Usando certeza, o eleitor de que vota em politico Rico é burro, pq ele esta roubando esse mesmo eleitor, ou alguem possui alguma duvida?

Será de que os alagoanos vão deixar Alagoas tornar-se o Maranhão, onde a Família Sarney dominou por dfoicadas, em prejuízo do sofrido povo?

"Outra conclusãeste não há, após as diligências, senãeste a de qual não há mínimos elementos probatórios (base empírica) para justificar a deflagração por proceder penal contra os parlamentares", escreveu a procuradora-global da República.

“[A candidatura de Collor] É 1 projeto privada que transforma dinheiro público, recebido em salários ou recebido do outras formas, por maneira escusa, em carrões e em patrimônio privado”, afirmou, numa referência às acusações que Collor enfrenta no âmbito da operaçãeste Lava Jato.

A Sociedade Alagoana deve reverenciar o moderno e nãeste o continuísmo qual pouco ou nada fez,ha não ser á manutençãeste de suas bases ou redutos eleitorais.EDUARDO TAVARES representa a esperança do verbo esperançar,acreditar ser possível uma política voltada de modo a a Procura da melhoria,do natural comum e da paz social.chega do precisamente.

Neguinho Boiadeiro: delegado conclui inqufoirito com apontar os mandantes Reitor da UNCISAL reafirma: carência do dinheiro é a causa da crise do Hélvio Auto

Por acordo utilizando Raquel Dodge, clique em esse link o que foi apurado é qual Gruginski "ouviu dizer" por Alexandre Paes dos Santos qual o grupo pagaria R$ 15 milhões a cada senador em troca da aprovaçãeste da conversão da medida provisória em lei, em 2010.

Contudo, prevaleceu a decisãeste da cúpula do PSDB do apoio a Collor, com a indicaçãeste do Kelmann Vieira, presidente da Câmara Municipal por Maceió, tais como candidato a vice.

Os comentários não representam a opiniãeste do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Termos e condições Todos ESTES comentários Comente* * Mal de modo a assinantes

Este rompimento se deu após Collor não deter atendido o seu pleito do indicar o candidato a vice-governador na chapa por Renan Filho. A movimentação visava a própria sobrevivência política —caso reeleito, Renan Filho deve disputar este Senado contra Collor em 2022.

O frio chegou e você pode ajudar no Projeto The Street Store doando roupas em bom estado. Sua própria doaçãeste equivale a hor…

Eu acredito na força do povo alagoano e a vontade por mudança real, de que ela junto com este Rodrigo Cunha possa ser uma grata surpresa nessas eleições.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *